Concursos

RioSaúde – RJ oferece R$ 8,3 mil em processo seletivo

Foi publicado o edital nº 120/2024, referente ao processo seletivo RioSaúde, que visa o provimento de suas vagas imediatas. A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro irá contratar profissionais para trabalharem no Hospital Maternidade Leila Diniz. Os inscritos, uma vez que de praxe, serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

Em razão do Decreto RIO n°. 49286/2021, ainda em vigência, só serão aceitas as inscrições ou realizadas as contratações de profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra a COVID – 19. A validade será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão firmados por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo tempo.

Processo seletivo RioSaúde: vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro abre vagas junto aos seguintes cargos:

  • Médico Plantonista – Neonatologia: exige nível superior em medicina, registro no CREMERJ e comprovação de título de residência e/ou título de especialização e/ou pós-graduação completa em pediatria ou neonatologia e/ou comprovação de, no mínimo, dois anos de experiência na espaço de atuação (neonatologia).
  • Médico Plantonista – Obstetrícia: oportunidade para profissional com nível superior em medicina, registro no CREMERJ e com comprovação de títulos de residência e/ou título de especialização e/ou títulos de pós-graduação completa na espaço de atuação (obstetrícia) e/ou comprovação de, no mínimo, dois anos de experiência na espaço de atuação (obstetrícia).

A remuneração totalidade ofertada aos profissionais é de R$ 8.366,31 para trabalhar em jornadas de 18 horas por semana.

continua depois da publicidade

Veja uma vez que participar

Os interessados em participar do processo seletivo RioSaúde devem realizar suas inscrições via internet até as 13h59 de 30 de abril de 2024. Para isso basta acessar o endereço eletrônico da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro e seguir o passo a passo:

  1. Clique na página do processo seletivo RioSaúde nº 120/2024;
  2. Selecione o botão vermelho “inscreva-se”;
  3. Informe o número do seu CPF e senha para login, ou crie um novo cadastro;
  4. Preencha o formulário online com os dados solicitados.

Processo seletivo RioSaúde: seleção dos candidatos

Todos os profissionais inscritos no processo seletivo RioSaúde serão avaliados por meio de avaliação curricular, em que serão pontuados os critérios de qualificação e experiência profissional. Os detalhes podem ser conferidos no edital de preâmbulo, pois variam conforme o função em disputa.

continua depois da publicidade

Caso haja empate entre dois ou mais candidatos por vaga, será dada preferência àquele que tiver a maior idade.

Em seguida essa tempo, haverá o solicitação para lanço comprobatória, em que o deverão ser apresentados os documentos que comprovam as declarações feitas no ato de letreiro. Em seguida, serão realizados os procedimentos para sua recepção, com escolha de graduação por classificação e realização do vistoria admissional.

Edital RioSaúde

Processo seletivo RioSaúde, RioSaúde, vagas RioSaúde, edital RioSaúde.Processo seletivo RioSaúde, RioSaúde, vagas RioSaúde, edital RioSaúde.

Processo seletivo RioSaúde: edital e outros detalhes. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

Leia o edital do processo seletivo RioSaúde para compreender todas as regras sobre a seleção simplificada. O documento está disponível no site do órgão, basta clicar no botão azul “VER EDITAL” e o registro será acessível em novidade guia.

continua depois da publicidade

Para sanar dúvidas ou enviar reclamações, contate a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro pelo endereço de e-mail duvidasedital.riosaude@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo