Concursos

Prefeitura de Patrocínio – MG publica seletivo para a SESTRAN

O processo seletivo Prefeitura de Patrocínio, regido por edital sem numeração publicado na prensa solene municipal em 30/04/2024, irá contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes (SESTRAN). O município, que fica no estado de Minas Gerais, está oferecendo três vagas para contratação temporária.

continua depois da publicidade

O edital é justificado pela inexistência de candidatos na lista de espera do último concurso público, mas também prevê a formação de cadastro de suplente. Veja todos os detalhes no discurso desta notícia.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Patrocínio

As três vagas imediatas disponibilizadas pelo processo seletivo Prefeitura de Patrocínio se destinam ao missão de Fiscal de Transporte e Trânsito Urbano, na categoria Operacional. Ele requer nível médio completo, noções básicas de informática e Carteira Vernáculo de Habilitação “AB”.

O edital prevê remuneração de R$ 2.410,87, para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Há o acréscimo de cesta-alimentação no valor de R$ 400,00, muito porquê vale-transporte.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Patrocínio, Concurso Prefeitura de PatrocínioProcesso seletivo Prefeitura de Patrocínio, Concurso Prefeitura de Patrocínio

Processo seletivo Prefeitura de Patrocínio. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

Letreiro no processo seletivo Prefeitura de Patrocínio

Para participar do torneio, é preciso realizar a sua candidatura entre os dias 6 e 10 de maio de 2024. Apresente a ficha de matrícula na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Os requisitos necessários são a idade mínima de 18 anos e a comprovação da escolaridade mínima exigida.

O edital faz questão de salientar que a verdade das informações é de inteira responsabilidade do candidato. Se houver alguma ilegalidade, implicará na sua desclassificação.

continua depois da publicidade

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Patrocínio

O processo seletivo Prefeitura de Patrocínio será constituído pelas seguintes etapas: apresentação de currículo, a avaliação de títulos, a classificação, a chamada e a contratação. Para ser reconhecido, é necessário apresentar o currículo e os títulos conforme estabelecido no primeiro incluído do edital.

O seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Gestão Pública Municipal de Patrocínio.

Mais informações

Leia o edital do processo seletivo Prefeitura de Patrocínio por completo para permanecer dentro de todas as regras. O documento pode ser acessado:

continua depois da publicidade

  • Abrindo o site do Quotidiano Solene dos Municípios Mineiros (DOM MG);
  • Baixe a edição completa do dia 30/04/2024 e procure pelo edital e seus anexos, a partir da página 246; ou
  • Abra o edital e seus anexos, utilizando, no site do DOM MG, os códigos 17466D93 (anexos I e II) e 26BCB1DD (edital).

Se a leitura do edital e seus anexos não for suficiente, tire suas dúvidas por meio do contato com a Ouvidoria de Patrocínio. Todos os contatos da instância estão contidos neste link.

Compartilhe esse concurso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo