Concursos

Prefeitura de Leopoldina – MG lança novo edital de seletivo

Está disponível o processo seletivo Prefeitura de Leopoldina nº 001/2024, no estado de Minas Gerais, que tem o objetivo de preencher uma vaga imediata e formar cadastro suplente. As oportunidades se destinam a profissionais com proporção de escolaridade médio/técnico para contratação temporária.

continua depois da publicidade

O presente processo seletivo simplificado terá validade pelo período inicial de um ano, descrito a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse e urgência da Governo Pública Municipal.

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: conheça a função

A oportunidade é para lotação na função de Técnico de Serviços Especializados/Técnico em Segurança do Trabalho. Para disputar a oportunidade, será preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho.

Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com recta de remuneração no valor de R$ 1.875,73, além de R$ 500,00 de vale-alimentação.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Leopoldina

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina devem realizar suas inscrições, exclusivamente de maneira presencial, no período previsto de 6 a 10 de maio de 2024.

Para isso será necessário comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na Terreiro Professor Botelho Reis, nº 28, Bairro Meio, em Leopoldina. O horário de atendimento acontece das 12h às 15h.

No ato de matrícula, serão exigidos dos interessados os seguintes documentos:

  • Currículo Vitae, a partir de padrão disponível no incluso II, o qual deverá vir escoltado dos respectivos comprovantes de cursos ou experiências;
  • Comprovante de participação em cursos de qualificação profissional na espaço de interesse;
  • Comprovação de ensino médio completo;
  • Comprovante de curso de Técnico de Segurança do Trabalho.

Seleção dos candidatos

Os inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados inicialmente a partir da estudo de currículo, em que serão pontuados os seguintes critérios:

continua depois da publicidade

  • Experiência profissional de um ano a dois anos: 10 pontos;
  • Experiência profissional de dois anos e um dia a três anos: 20 pontos;
  • Experiência profissional de três anos e um dia a cinco anos: 40 pontos.

Depois, haverá a realização da lanço de entrevista individual, que possui caráter classificatório, em data a ser divulgada posteriormente. Em caso de empate no totalidade de pontos na classificação, terá preferência aquele com a maior idade.

Edital da Prefeitura de Leopoldina

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, processo seletivo Prefeitura de Leopoldina - MG, seletivo Prefeitura de LeopoldinaProcesso seletivo Prefeitura de Leopoldina, processo seletivo Prefeitura de Leopoldina - MG, seletivo Prefeitura de Leopoldina

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: edital e outros detalhes. Foto: montagem / Pixabay – CanvaPRO

Para obter mais informações sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, uma vez que conferir as atribuições inerentes à função ofertada, é importante ler o edital de buraco. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

continua depois da publicidade

  1. Acesse o endereço eletrônico do Quotidiano Solene dos Municípios Mineiros;
  2. Em seguida, na segmento de Código Identificador, informe o entrada “B6D368CD” e clique em enviar;
  3. O documento será crédulo em novidade guia.

Se posteriormente a leitura do documento surgir alguma incerteza ou reclamação entre em contato com a Prefeitura Municipal de Leopoldina pelo telefone (32) 3694-4200.

Compartilhe esse concurso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo