Concursos

Prefeitura de Jataúba – PE abre vagas em processo seletivo

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura de Jataúba nº 001/2024, no estado de Pernambuco, que visa o preenchimento de três vagas imediatas, com reserva para candidatos com deficiência. As oportunidades são para profissionais de nível superior, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

A seleção pública irá avaliar os candidatos por meio de uma única etapa, de prova de títulos. O prazo de validade, com duração dos procedimentos de execução da seleção pública, será por seis meses, contados a partir da data de publicação do edital.

Processo seletivo Prefeitura de Jataúba: vagas

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Jataúba tem vagas para lotação junto às seguintes funções:

  • Psicólogo CAPS: oportunidade de nível superior, com direito ao vencimento bruto no valor de R$ 1.500,00 para trabalhar em jornadas de 30 horas por semana.
  • Nutricionista: oportunidade de nível superior, com direito ao vencimento bruto no valor de R$ 1.500,00 para trabalhar em jornadas de 30 horas por semana.

Vale salientar que além do provimento de três vagas imediatas, será formado um cadastro de reserva de até três vezes a quantidade de vagas ofertadas, que poderão ser nomeados de acordo com desistências e/ou necessidade administrativa.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Jataúba

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Jataúba devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, até a data prevista de 25 de fevereiro de 2024.

A solicitação deverá ser realizada com envio da documentação necessária para inscrição, disponível no edital de abertura, para o endereço de e-mail secretariasaudejatauba2024@gmail.com.

Prova de títulos

Processo seletivo Prefeitura de Jataúba, Prefeitura de Jataúba, vagas Prefeitura de Jataúba, edital Prefeitura de Jataúba.Processo seletivo Prefeitura de Jataúba, Prefeitura de Jataúba, vagas Prefeitura de Jataúba, edital Prefeitura de Jataúba.

Processo seletivo Prefeitura de Jataúba: seleção dos candidatos. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

Todos os profissionais inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados a partir de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

continua depois da publicidade

  • Experiência comprovada para função: 10 pontos para cada seis meses completos de trabalho, máximo de 40 pontos;
  • Experiência comprovada em preceptoria: 10 pontos para cada seis meses completos de trabalho, máximo de 30 pontos;
  • Curso de pós-graduação na área para qual se candidatou: 15 pontos;
  • Cursos de capacitação com carga horária mínima de 40 horas na área para qual se candidatou: 2,5 pontos por curso, máximo de 15 pontos.

Na hipótese de ocorrer empate entre dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios para o desempate:

  1. Maior idade;
  2. Maior tempo de experiência profissional;
  3. Ter sido jurado.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Jataúba, como as atribuições das funções, é importante ler o edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

continua depois da publicidade

  1. Acesse o endereço eletrônico da Prefeitura de Jataúba;
  2. Em seguida, clique em “Edital Saúde – Processo simplificado – PSI e NUTRI”;
  3. O documento será aberto.

Dúvidas e reclamações sobre o processo de seleção devem ser direcionadas à Prefeitura Municipal pelo telefone (81) 3746-1169.

Compartilhe esse concurso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo