Concursos

Prefeitura de Bambuí – MG lança edital de processo seletivo

Foi publicado o edital do processo seletivo Prefeitura de Bambuí nº 01/2024, no estado de Minas Gerais, que visa a formação de cadastro suplente. As oportunidades são destinadas a profissionais com proporção de escolaridade médio. A contratação se dará pelo regime jurídico estatutário.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos, contados da data da homologação do resultado, prorrogável por uma única vez e igual período, conforme o interesse e urgência do contratante. A seleção está sendo organizada pela empresa Vistoria Auditores & Consultores.

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí: conheça as funções

O processo seletivo Prefeitura de Bambuí visa a formação de cadastro suplente junto às seguintes seguintes funções públicas:

  • Agente Comunitário de Saúde: oportunidade para profissional que resida na superfície da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo, ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, com fardo horária mínima de 40 horas e ter concluído o ensino médio;
  • Agente de Combate às Endemias: oportunidade para profissional que tenha concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com fardo horária mínima de 40 horas e ter concluído o ensino médio.

O vencimento ofertado é de R$ 2.824,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Bambuí

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Bambuí devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 9h de 17 de junho até as 23h59 de 23 de junho de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da carteira organizadora Vistoria Auditores & Consultores, com o preenchimento de formulário de matrícula e ulterior pagamento de taxa no valor de R$ 112,00.

Seleção dos candidatos

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí, Prefeitura de Bambuí, edital Prefeitura de Bambuí, seleção Prefeitura de Bambuí.Processo seletivo Prefeitura de Bambuí, Prefeitura de Bambuí, edital Prefeitura de Bambuí, seleção Prefeitura de Bambuí.

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí: seleção dos candidatos. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

Todos os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Bambuí serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, temporada com caráter supressivo e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 4 de agosto de 2024.

continua depois da publicidade

Serão 20 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas da seguinte maneira:

  • 5 questões de Português;
  • 5 questões de Informática;
  • 10 questões de Específica.

Critérios para o desempate

Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  1. Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do resultado, dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva específica;
  3. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva de Português;
  4. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva de Informática;
  5. Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do resultado, dentre aqueles que tenham idade subordinado a 60 anos.

Edital Prefeitura de Bambuí

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Bambuí, porquê o teor que será abordado na temporada de provas objetivas, é importante ler o edital normativo. Veja porquê acessar o documento:

continua depois da publicidade

  1. Confira o endereço eletrônico da carteira organizadora Vistoria Auditores & Consultores;
  2. Clique em “EDITAL”;
  3. O documento será crédulo em novidade guia.

Quaisquer dúvidas e reclamações sobre o processo seletivo simplificado devem ser sanadas com a carteira organizadora pelo telefone (31) 3225-7833, ou endereço de e-mail concursos@exameconsultores.com.br.

Compartilhe esse concurso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo