Prefeitura de Cruz Alta – RS abre seletivo para 20 vagas
Foi publicado o edital nº 01/2024, tornando público o processo seletivo Prefeitura de Cruz Subida – RS. A seleção será realizada pela coordenação técnico-administrativa da Instalação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).
continua depois da publicidade
Neste contexto, prevê o preenchimento de 20 vagas para Agente Administrativo III, com atuação de 40 horas semanais e uma remuneração de R$ 2.280,73, além de vale-alimentação de R$ 700,00. As inscrições e procedimentos avaliativos já foram confirmados.
Entenda mais a seguir.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 de julho a 12 de agosto de 2024 (até às 17h), através do site solene da FUNDATEC. Para iniciar o processo de cadastro, o candidato deve indicar o número de CPF e prosseguir no preenchimento do formulário com os dados pessoais solicitados.
Ao término da letreiro, é emitido um protocolo de confirmação da letreiro. O resultado será homologado posteriormente na data prevista no cronograma do processo seletivo, com divulgação pelo portal da mesa organizadora.
Durante essa primeira lanço, o candidato precisa indicar a premência de atendimento especializado e as adaptações que precisam ser realizadas no dia do examinação. É de inteira responsabilidade do participante enviar as informações corretamente.
Em todos os casos, é necessário realizar a leitura do edital para saber as regras e procedimentos do examinação. A letreiro indica que o candidato está de conciliação com o regulamento do processo seletivo.
Etapas
O processo seletivo será realizado por meio da emprego de Prova Teórico-Objetiva, com caráter supressório e classificatório. As perguntas serão formuladas com base no função de Agente Administrativo III.
Ao todo, os candidatos terão 2 horas para resolver a prova e preencher o gabarito. O examinação será aplicado em Cruz Subida, no Rio Grande do Sul e tem data prevista para 15 de setembro de 2024.
Outrossim, a divulgação data, horário e lugar da emprego será divulgada posteriormente, em um edital específico. Caso ocorram alterações no cronograma, a previsão é que a publicação ocorra com 8 dias de antecedência da data prevista no documento de buraco.
Sendo assim, pode ser alterada conforme premência, com atualizações indicadas no site da mesa organizadora. A prova será composta por 20 questões de múltipla escolha com 5 alternativas possíveis.
Cada questão vale 50 pontos, totalizando 100 pontos na avaliação. Todas as perguntas são relacionadas com os aspectos de legislação relativas ao função de Agente Administrativo.
Para além do vista teórico, os candidatos serão avaliados nas habilidades de estudo, síntese e avaliação, raciocínio lógico e situações relacionadas com o cotidiano do função. Para mais informações, é provável acessar o site da FUNDATEC, onde consta o edital de buraco.