Prefeitura de Bonito – MS contrata Monitores de Transporte
Alberto Vicente em
Atualizado em
O processo seletivo Prefeitura de Bonito, no Mato Grosso do Sul, regido pelo edital nº 004/2024 é voltado para o convocação público para credenciamento de Motoristas de Transporte Escolar. Veja todas as informações importantes cá nesta notícia.
continua depois da publicidade
A modalidade de contratação será por prestação de serviços à Secretaria Municipal de Ensino e Cultura. Os prestadores de serviços que se interessarem devem ser feitas de 22 de julho a 1º de agosto de 2024, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, sem a possibilidade de prorrogação.
PSS Bonito: vagas e credenciamento
O vencimento previsto no processo seletivo Prefeitura de Bonito é de R$ 1.412,00. Ao todo, são oferecidas nove vagas, tendo o credenciamento validade de 12 meses, contados da sua publicação, desde que seja respeitado o calendário escolar.
Há possibilidade de ocorrer prorrogação por mais 12 meses, caso o Município de Bonito considere necessário estender a duração do credenciamento. As rotas com disponibilidade de vagas são:
- Risco Pitangueira;
- Risco Quati;
- Risco Izolina;
- Risco Lalima;
- Risco Mutum;
- Risco Pé de Cedro;
- Risco São Paulo;
- Risco Curé;
- Risco São Geraldo.
Porquê participar
Os interessados devem, respeitando o período de 22 de julho a 1º de agosto de 2024, comparecer à Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 829, 1 caminhar, capaz 02 e 03 – Alvorada.
No dia seguinte ao final do prazo de letreiro será feita a início da verificação da habilitação e/ou inabilitação.
Porquê será a pontuação
O processo seletivo Prefeitura de Bonito será norteado pela pontuação referente ao tempo de serviço prestado. Caso a experiência seja na própria função de Motorista, a pontuação máxima será 60, mas, caso seja tempo no serviço público, a pontuação máxima será 15.
Outras informações
O edital completo da chamada de credenciamento está disponível no site do Quotidiano Solene da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul. Ao entrar na página, procure pela edição de 3 de julho de 2024 e, dentro do PDF, vá até a página 172.