IFAL anuncia abertura de vagas em 2 editais de seletivo
Foram publicados dois editais do processo seletivo IFAL (Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia de Alagoas), que visam o preenchimento de três vagas imediatas. As oportunidades são destinadas a profissionais com intensidade de escolaridade superior em diferentes áreas.
continua depois da publicidade
O resultado do processo seletivo simplificado terá validade por um período de seis meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Quotidiano Solene da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do IFAL.
Processo seletivo IFAL: conheça as vagas
Os resumos dos editais não informam qual será a remuneração paga aos profissionais. A seguir, confira porquê estão distribuídas as oportunidades.
Edital nº 122/2024
A lotação se dará no Campus de Maragogi, sob o regime de trabalho de 40 horas semanais:
continua depois da publicidade
- Professor Substituto – Turismo: requer graduação em Turismo, graduação em Gestão de Turismo, graduação em Hotelaria, ou graduação em Gestão em Hotelaria;
- Professor Substituto – Sociologia: exige graduação em Sociologia, ou graduação em Ciências Sociais.
Edital nº 123/2024
A lotação se dará no Campus de São Miguel dos Campos, com jornadas semanais de 40 horas:
- Professor Substituto – Geografia: oportunidade para profissional com graduação em Geografia.
Veja porquê participar
As inscrições no processo seletivo IFAL serão realizadas no período de 30 de julho a 6 de agosto de 2024, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia de Alagoas.
continua depois da publicidade
Acesse a página informada dentro do período indicado e preencha o formulário de letreiro para a vaga de interesse.
Saiba mais
Os editais serão disponibilizados, na íntegra, por meio do site do Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia de Alagoas. Neles você vai localizar todos os detalhes do concurso, porquê as remunerações e etapas avaliativas.
Confira os resumos dos documentos publicados no Quotidiano Solene da União: